Boa tarde,
Caros Dirigentes Associativos, Coletividades e Instituições da União das Freguesias de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora,
Na expectativa da vossa divulgação e da crescente necessidade de promover e divulgar as atividades realizadas na União das Freguesias de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora.
Irá se realizar no próximo dia 08 de setembro de 2019 (domingo), no Parque das 7 Bicas na Senhora da Hora, a atividade “Põe-te a Mexer!” nas praças e jardins, GRATUITO, dirigido ao público em geral e à juventude em particular.
Uma organização da Empresa Matosinhos Sport, Câmara Municipal de Matosinhos em estreita colaboração com a Junta da União das Freguesias de São Mamede de Infesta.
As atividades decorrerão entre as 10h00 – 12h30 e 14h30 – 18h00, com várias atividades entre elas (Fitness Adultos & Kids, Insufláveis para crianças, Rastreio de Saúde e atividades para toda a FamÃlia).
A mesma atividade decorrerá também no dia 15 de Setembro, no Parque dos Escuteiros de São Mamede de Infesta.