Caminhando com quem na rua está

Caminhando com quem na rua está

“Caminhando com quem na rua está”

 

É parte constitutiva da identidade do “Lar de Sant’ana-Matosinhos”, presente em Matosinhos há 90 anos, prestar assistência aos mais carenciados e dar alimento aos que mais precisam.

Com referência no acolhimento dos «sem abrigo» e pela distribuição da «sopa aos pobres», adaptando-se às novas circunstâncias, o “Lar de Sant’ana-Matosinhos” -  nos dias de hoje -  acolhe 79 utentes, apoia 34 famílias nos seus domicílios, presta, diariamente, apoio alimentar e cuidados de higiene a cerca de 80 pessoas, muitas delas que na Rua estão.

Única Instituição do concelho de Matosinhos com prestação de serviços aos «sem abrigo» e carenciados. Todos, servidos com profissionalismo, mas também com Amor e Respeito.

“…e ninguém com fome fica quem à porta do nosso «refeitório social» bate …”

 

Consciencializar a sociedade, demostrar a nossa solidariedade, mantendo a Missão de atender e cuidar todas as solicitudes para Quem na Rua tem a Sua Casa, levaremos a efeito uma Caminhada Solidária pelas ruas de Matosinhos, no dia 23 de outubro pelas 9h30m.

 

Link de acesso ao formulário:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfv5_5zfumtOCl4B14S3NM3yaN1l3K7tPeX_7XMgz3_SWiHtg/viewform

 

1ª  de várias Ações Comemorativas do 90º Aniversário do “Lar de Sant’ana-Matosinhos”, a decorrer nos meses de outubro e de novembro.

 

Juntos, construiremos uma sociedade mais justa e mais solidária.

Lar de Sant’ana-Matosinhos

          Tlm 96 881 7663





Anexo
Inscric__a__o_Caminhada.png (image/png)